COMO USAR O BOTÃO SONECA NA TELA DOS LEADS?

Basta clicar em colocar o lead em soneca e confirmar. Para retirar o cliente da soneca, após o contato efetivo, a corretora usuária deve responder as 3 perguntas mágicas ou descartar o lead.

QUAL A DIFERENÇA ENTRE UM LEAD E UM COMPRADOR?

O lead ainda necessita ser qualificado com uma primeira conversa para que então após as respostas das perguntas mágicas seja transformado em um comprador, que passará a ser atendido pelo corretor usuário até que façam uma visita, uma proposta e uma venda.

O QUE É UM LEAD?

Um lead é um potencial comprador que demonstrou interesse seja em um anúncio de um imóvel do corretor usuário, seja em um anúncio de mídia programática realizado pela NEWCORE que tenha capturado sua intenção de compra de um imóvel na região de atuação do corretor usuário que o recebeu.

COMO O CORRETOR ATENDE UM LEAD?

São 3 formas de atendimento: Se o lead não atendeu, não respondeu ou não pode falar no instante que foi contatado, coloque-o em SONECA. Se o lead atendeu mas não tem mais interesse na compra, DESCARTE. Se o lead atendeu ou respondeu, e deseja comprar um imóvel, responda as 3 perguntas mágicas (quanto tempo está […]