RELACIONAMENTO

RELAÇÃO COM A NEWCORE

PARA QUEM É A NEWCORE?

O aplicativo da NEWCORE é para corretoras imobiliários com CRECI ativo.


COMO FUNCIONA A CULTURA E COMUNIDADE NEWCORE?

Criamos um programa de meritocracia onde tudo que a consultora imobiliária faz no aplicativo é revertido em benefício da própria consultora.

Toda consultora inicia como consultora Prata, podendo acumular pontos e movimentar para Ouro, Rubi e Black, sinalizando cada vez mais é uma consultora experiente. O avanço é proporcionado por uma combinação de utilização do aplicativo e volume de vendas.

Algumas vantagens de se movimentar: pagar menos pelo lead, mudar a assinatura dentro do aplicativo indicando esta experiência, apoio para obter cada vez mais relevância na Internet.


QUAL O DIFERENCIAL DA NEWCORE?

Os diferenciais da NEWCORE são:

 

MOBILIDADE

EXCLUSIVIDADE AGILIDADE MOMENTO APOIO GANHO
A corretora trabalha de qualquer lugar além de contar com o suporte da NEWCORE O cliente interessado no imóvel cadastrado é exclusivo da corretora O aplicativo facilita e torna mais prático o atendimento para a corretora e para o cliente Apontamos a corretora os clientes mais propensos a aceitarem uma proposta Indicamos profissionais credenciados para auxilio jurídico e na negociação

A corretora paga um valor fixo pelo cliente enviado (lead), de acordo com o valor do imóvel

 


EXISTE VÍNCULO DE FIDELIDADE NA RELAÇÃO DE TRABALHO?

A NEWCORE é um aplicativo e, dessa forma isento de fidelidade em termos de trabalho.


QUEM É RESPONSÁVEL PELOS CONTRATOS DE VENDA?

Na NEWCORE, você tem a opção de receber todo o suporte jurídico para conclusão de uma venda. Nossos assessores jurídicos fazem os contratos e verificam a documentação, desde a pré-venda até a finalização da transação.


OS CLIENTES SÃO EXCLUSIVOS DO CORRETOR?

Sim, desde que o atendimento seja feito de forma correta e dentro dos prazos estipulados pelo aplicativo.


O QUE TEM FEITO A DIFERENÇA NA VIDA DAS CORRETORAS AO UTILIZAR A NEWCORE?

– FOCO/PROXIMIDADE: Você trabalha no distrito em que é especialista, ou seja , esta 100% alinhado com a disponibilidade de venda, valores e as características de cada pedacinho do bairro podendo de fato falar com total segurança com os clientes prestando uma consultoria que ajudará na fidelização.

Geralmente o distrito que você mais conhece fica próximo ou é onde reside e consequentemente trará qualidade de vida para sua família.

Além de tudo, cada distrito tem uma limitação de número de corretores que podem ser usuários do aplicativo e isso garante um melhor funcionamento do “ecossistema” gerando oportunidade para todos.

– MOBILIDADE: Tudo que o corretor precisa para realizar seu trabalho esta dentro do celular e pode ser acessado de qualquer local permitindo o atendimento dos clientes de forma imediata e precisa. É a chance do corretor ter sua imobiliária dentro do bolso.

– EMPODERAMENTO: Não tem hierarquia, o corretor esta no centro de tudo. É a transformação do corretor de imóveis em uma micro imobiliária. O aplicativo NEWCORE ajuda a organizar tudo de forma inteligente e nosso algoritmo destaca o ganho potencial para o período com sugestões para atingir êxito nos negócios sem dependente de ninguém.

– FICHAS/IMÓVEIS: A NEWCORE disponibiliza todas as fichas de imóveis da região para o corretor dar continuidade no cadastro . O corretor também tem acesso a todos os imoveis já cadastrados em seu distrito e distritos vizinhos.
O aplicativo esta integrado com todo catalogo de condomínios do Brasil , facilitando o cadastramento e melhorando a qualidade das informações.

– CLIENTES: Anunciamos para o corretor todos os imóveis nos principais veículos de mídias além de fazer mídia direcionada de acordo com o comportamento do cliente

– SEGURANÇA: O corretor usuário do aplicativo tem suporte de negociadores e respaldo jurídico desde a checagem inicial do imóvel até o pós vendas.

– DINHEIRO: A comissão é toda do corretor de imóveis , ele vende , recebe o dinheiro e paga para NEWCORE pelo lead enviado


O QUE ESPERAMOS QUE A CORRETORA DE IMÓVEIS FACA AO UTILIZAR O APLICATIVO NEWCORE?

A relação da corretora de imóveis usuária do aplicativo com a NEWCORE é uma verdadeira parceria e para que tudo funcione é necessário que o corretor tenha os comportamentos abaixo :

– Captação: Isso tem que estar no DNA do corretor de sucesso. É uma forma de estar sempre atualizado com relação as disponibilidades, preço e networking com clientes proprietários. A captação tem que ser realizada com muito “carinho” , ou seja , todas as informações preenchidas corretamente e com fotos bonitas afim de chamar atenção dos clientes durante uma navegação nos sites de anuncio;

– Senso de urgência: Atenda o cliente imediatamente. Lembre-se que ele além de ter clicado em seu anuncio, também clicou em outros e o primeiro corretor que fizer o atendimento terá uma chance maior de fazer a venda.
Se não for possível via telefone, utilize o whatsapp e faça sempre as 3 perguntas mágicas contida na tela de cadastro. Não perca tempo, o cliente quer achar seu imóvel e sua função é fazer isso rapidamente;

– Disciplina: É primordial ter disciplina para atingir essa independência e ser o centro de tudo. Acorde cedo , tire o pijama e execute as atividades que o aplicativo te sugere não deixando acumular tarefas para o dia seguinte.
Registre tudo no aplicativo e nosso algorítimo trabalhará de forma inteligente para te sugerir atividades e te dar uma visão sobre as oportunidades de fechamento;

– Foco no seu distrito: Faça parcerias caso aparecer cliente fora de área de atuação. Não perca tempo atravessando a cidade comprometendo o atendimento no seu distrito. Combine com uma corretora NEWCORE do distrito em questão para fazer esse atendimento e a maneira como quer dividir os valores de comissão caso o negócio seja concretizado;

– Dedicação e Garra: Faça acontecer , se dedique e lembre-se que o distrito tem um número limitado de vagas .Queremos que as melhores corretoras estejam ocupando essas posições e fazendo da NEWCORE um verdadeiro sucesso


O QUE CORRETORAS DE SUCESSO FAZEM QUANDO RECEBEM UM LEAD?

Passo a passo do que uma consuktora imobiliária de sucesso deve fazer quando recebe o lead:

Quando a NEWCORE enviar um lead você deve ligar para ele imediatamente. Este lead provavelmente clicou em mais de 10 anúncios, então é importante que você ligue para ele imediatamente, sendo o primeiro a atendê-lo.

Caso você não consiga o contato, clique em SONECA, indicando no aplicativo que você está tentando contato com este lead. Isto garantirá que o aplicativo não passará este lead para outra consultora mais disponível no momento.

Quando você conseguir o contato, é importante que faça as três perguntas mágicas:há quanto tempo ele está procurando imóvel, quantos imóveis já visitou e se ele já fez proposta. Isto possibilitará que o aplicativo ajude a conduzir o cliente pelas etapas de venda.

Após você fazer esta qualificação o comprador é seu e o aplicativo começa sugerir atividades Seu papel é achar o imóvel certo para ele. Caso o perfil de imóvel que ele procura não esteja disponível no aplicativo, é importante fazer captação.

Dicas sobre WhatsApp, ferramenta poderosíssima:
1. sua foto no perfil deve expressar confiança, profissionalidade;
2. não use apelido, transmita confiança;
3. abordagem deve ser feita em partes, estabeleça conexão primeiro;
4. Então se apresente como corretora credenciada NEWCORE;
5. Diga ao comprador: “Me de uma chance, eu vou achar o imóvel que você quer”


PRECISO AGENDAR HORÁRIO PARA CONVERSAR COM ALGUÉM DA NEWCORE?

Ligue para (11) 98925.1160 para agendar um horário conosco.


O CLIENTE COMPRADOR TERÁ ACESSO AO APLICATIVO QUE O CORRETOR UTILIZA?

Não, somente o corretor tem acesso ao aplicativo NEWCORE. O cliente comprador acessa os imóveis a venda pelo site da NEWCORE.


O APLICATIVO DA NEWCORE PODE SER USADO POR UM CLIENTE COMPRADOR?

Não, somente o corretor tem acesso ao aplicativo NEWCORE.


QUAL A IMPORTÂNCIA DO NEGOCIADOR?

Na NEWCORE, a corretora tem à disposição negociadores que são profissionais autônomos dispostos a ajudar no fechamento do negócio. Profundos conhecedores de transações imobiliárias, os negociadores exercem papel isento no relacionamento com as partes, que não coloca a emoção à frente do negócio eliminando o risco de jogar tudo por água abaixo. Sua participação nas negociações são importantes para se manter um valor ótimo das comissões, por isso ele deve ser acionado o quanto antes.


QUAL O MOMENTO IDEAL PARA O NEGOCIADOR ENTRAR NO PROCESSO?

O quanto antes. Não existe a hora certa, pode ser antes de uma visita, na captação, ou na hora da formatação de uma proposta. O importante é que ele seja acionado o mais rápido possível para garantia do valor correto da comissão da corretora na transação.


COMO SOLICITAR UM NEGOCIADOR?

Basta entrar em contato com a NEWCORE nos canais de suporte, por email, telefone ou pelo aplicativo.


O QUE ESTÁ CONTEMPLADO NO SERVIÇO JURÍDICO?

O serviço jurídico atua desde o pré venda, verificando documentação do imóvel, como durante e após a venda. Formata minutas e contratos, lista documentos que serão solicitados para as partes e ajuda nas reuniões de fechamento quando necessário.


COMO SOLICITAR UM ADVOGADO/SERVIÇO JURÍDICO?

Basta entrar em contato com a NEWCORE nos canais de suporte, por email, telefone ou pelo aplicativo.


QUANTO CUSTA SOLICITAR UM NEGOCIADOR?

A tabela de acordo com a faixa de valores do imóvel transacionado se encontra no site em https://www.newcore.com.br/blog/termos-de-uso/.


QUANTO CUSTA SOLICITAR UM ADVOGADO/SERVIÇO JURÍDICO?

A tabela de acordo com a faixa de valores do imóvel transacionado se encontra no site em https://www.newcore.com.br/blog/termos-de-uso/.


QUAL A IMPORTÂNCIA DE CONTRATAR UM ADVOGADO/SERVIÇO JURÍDICO?

O serviço jurídico especializado é fundamental para uma negociação imobiliária. Elaborar os contratos, solicitar os documentos exigidos, tratar com as partes e prestar um bom pós vendas são tarefas que exigem um profissional preparado. Segurança e comodidade para a negociação ser finalizada com o máximo de rigor e qualidade possível.