UTILIZAÇÃO EFICAZ DO APLICATIVO PELA CONSULTORA IMOBILIÁRIA
Seguem abaixo vídeos com dicas importantes para utilização eficaz do aplicativo pela consultora imobiliária.
Episódio 1 – GERAL – Download do aplicativo Como fazer o download do aplicativo NEWCORE na loja Google Play.
Episódio 2 – GERAL – Esqueci minha senha Instruções para recuperar sua senha.
Episódio 3 – PERFIL – Home do aplicativo Explicação de todos os detalhes da tela Perfil que é a Home do aplicativo.
Episódio 4 – FICHAS – Tela da listagem das fichas Explicação geral sobre a tela de listagem de fichas.
Episódio 5 – IMÓVEIS – Como inserir uma captação Passo a passo de como cadastrar uma captação de imóvel no aplicativo.
Episódio 6 – IMÓVEIS – Explicação dos links do menu Explicação de cada link contido no menu de imóveis.
Episódio 7 – CLIENTES – Atendendo novos leads Como atender um lead novo respondendo as perguntas mágicas, colocando-o em soneca ou descartando.
Episódio 8 – CLIENTES – Como selecionar e adicionar imóveis Como selecionar e adicionar um imóvel na cesta de atendimento do cliente comprador.
Episódio 9 – CLIENTES – Registrando o contato com o comprador Como informar no aplicativo que eu fiz um contato com o comprador.
Episódio 10 – CLIENTES – Fluxo completo de atendimento ao comprador Explicação do fluxo completo do atendimento ao cliente comprador e todas as funcionalidades da tela de atendimento.
Episódio 11 – CLIENTES – Como cadastrar um cliente da sua carteira Saiba como cadastrar seus clientesou compradores que você originou.
Episódio 12 – CLIENTES – Visão geral da tela de leads e compradores Explicação geral da tela de leads e compradores e quais suas diferenças.