UTILIZAÇÃO EFICAZ DO APLICATIVO PELA CONSULTORA IMOBILIÁRIA

Seguem abaixo vídeos com dicas importantes para utilização eficaz do aplicativo pela consultora imobiliária.

Episódio 1 – GERAL – Download do aplicativo
Como fazer o download do aplicativo NEWCORE na loja Google Play.


Episódio 2 – GERAL – Esqueci minha senha
Instruções para recuperar sua senha.


Episódio 3 – PERFIL – Home do aplicativo
Explicação de todos os detalhes da tela Perfil que é a Home do aplicativo.

 

Episódio 4 – FICHAS – Tela da listagem das fichas
Explicação geral sobre a tela de listagem de fichas.


Episódio 5 – IMÓVEIS – Como inserir uma captação
Passo a passo de como cadastrar uma captação de imóvel no aplicativo.


Episódio 6 – IMÓVEIS – Explicação dos links do menu
Explicação de cada link contido no menu de imóveis.


Episódio 7 – CLIENTES – Atendendo novos leads
Como atender um lead novo respondendo as perguntas mágicas, colocando-o em soneca ou descartando.


Episódio 8 – CLIENTES – Como selecionar e adicionar imóveis
Como selecionar e adicionar um imóvel na cesta de atendimento do cliente comprador.


Episódio 9 – CLIENTES – Registrando o contato com o comprador
Como informar no aplicativo que eu fiz um contato com o comprador.


Episódio 10 – CLIENTES –  Fluxo completo de atendimento ao comprador
Explicação do fluxo completo do atendimento ao cliente comprador e todas as funcionalidades da tela de atendimento.


Episódio 11 – CLIENTES –  Como cadastrar um cliente da sua carteira
Saiba como cadastrar seus clientesou compradores que você originou.


Episódio 12 – CLIENTES – Visão geral da tela de leads e compradores
Explicação geral da tela de leads e compradores e quais suas diferenças.